Semana dos Desafios! Quem vem?

Quem me acompanha nas redes sociais já viu que andei deslizando nas últimas semanas. Desde a semana do Natal até a semana passada, o desregramento tomou conta da minha rotina e fui voltando a adquirir maus hábitos rapidinho. Quando fui na consulta com a nutricionista, a Nina Hermann, da H2O Saúde e Nutrição (veja o vídeo da consulta clicando aqui), já sabia que havia engordado. Não estava aparente em meu corpo, mas tinha certeza que do jeito que eu tava me portando, boa coisa não ia dar. Dita e feito! Pela primeira vez desde o início do projeto (no final de maio/2016) eu engordei. Foram 600 gramas, mas foi! Na pesagem anterior, dia 15 de dezembro, a balança apontava 111,7 kg. Na última consulta, dia 17 de janeiro, a Dona Balancinha registrou 112,3 kg. Fiquei com a cara no chão, mas ainda bem que tava consciente de tudo isso. Daí pensei: o que eu faço pra voltar a ser o Rafael disciplinado de antes, my God Fitness? Vou lançar alguns desafios, eu respondo! A tática de se desafiar na frente de todos sempre dá certo. As pessoas não esquecem e te cobram. Eu sei, é um compromisso e têm muitas pessoas que cobram, mesmo, tocam na ferida. Mas é disso que eu tô precisando neste momento. De uma forma ou outra, preciso me comprometer. Então, eis que surge a Semana dos Desafios.

https://www.instagram.com/p/BPiAANiDL1e/?taken-by=50em1

 

A Semana funciona assim: cada dia desta semana (de segunda a sexta), eu vou lançar um desafio diferente. Na segunda-feira um, na terça-feira outro, até chegar sexta. Cada desafio vai ter uma duração. Por exemplo: 30 dias sem consumir açúcar, 20 dias se exercitando diariamente, e por aí vai! Tudo isso eu vou mostrar lá na página no Instagram do 50em1, no Instagram Stories e no canal do YouTube. Não vou embarcar nessa sozinho, você também pode participar. Escolha um desafio, se comprometa e divulga pra gente o resultado. Aposto que vai ser bem legal! E aí, partiu?!

Não esqueça de inscrever no canal do 50em1 lá no YouTube, hein! Clique aqui e ajuda nóis! Toda semana tem novidades.

 

Deixe um comentário