50 dias de projeto; 5 notícias boas

Olá, gente!

Nesta segunda-feira (11/07) tive mais uma consulta com minha nutricionista, a Larissa Silveira. Não sei se é por causa de todo o incentivo que vocês têm me dado, mas dessa vez fui bem mais confiante, com a certeza de um resultado positivo. E não deu outra: emagreci mais do que esperava. E a boa notícia veio em um momento bem oportuno. Hoje (13/07), o #50em1 completa 50 dias de lançamento.

Como já fiz questão de mencionar em vídeos e textos anteriores, lancei o projeto no dia 24 de maio, mas estou fazendo minha reeducação alimentar desde o dia 19 de abril. Então, na prática, os quilos eliminados não dizem respeito só aos  50 dias, mas um pouco antes. Quer saber quanto eliminei neste período? É só assistir ao vídeo e ficar por dentro das novidades. Clica aí e seja feliz:

Deixe um comentário